Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Queijos


Recebido por e-mail do amigo Chartier, para enriquecer este espaço. Os meus agradecimentos

2 comentários:

Fernanda disse...

Caro amigo João,
Adoro queijo, saio ao meu pai.
Infelizmente não posso comer todo o queijo que me apetece, nem nada que se pareça, mas há lá quem resista a um bom queijo e um bom vinho tinto encorpado!!!

O seu pps tem muitas dicas que eu desconhecia por completo. Aprender até morrer...

Beijo

A. João Soares disse...

Cara Amiga Ná,

É certo que vamos aprendendo sempre, mas este pps só fala de queijos afamados mundialmente, nomeadamente franceses. E nós por cá também temos bons queijos!
Até parece que sou connaisseur, em vez de indivíduo pouco selectivo que só come para se alimentar e não fica com fome se houver algo mesmo que pouco apaladado.
Mas o que se come tem muito a ver com a saúde, e por isso aqui coloco tudo o que se relaciona com os dois temas convergentes.

Beijos
João