Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vick Vaporub. Santo Remédio!!!

Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés pode absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! (faça o teste e comprove).

Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca tínhamos escutado sobre isto.E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz. Apesar dos cientistas que descobriram não estarem seguros de como isso acontece.

Para deter a tosse nocturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.

Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e darão muitas horas de alivio.

Funcionam 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.

É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem à noite. Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta informação.

Se você estiver com tosses fortes, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando vir e sentir como funciona.

2 comentários:

Maria Letr@ disse...

Este processo, João Soares, resultou com um dos meus netos. Há dias, ele começou a tossir bastante. Tendo já conhecimento deste artigo, resolvi recorrer ao método. Não tinha Vick Vaporub em casa, mas tinha um creme, que me acompanha desde os meus 18 anos, antigamente vendido pela Casa Marisan, no Porto, mas agora comercializado pela Ervanária Moinho de Água - Produtos Naturais, Lda., na Rua do Bonjardim 494, Porto. Tel. 22.2004546. Trata-se dum creme que funciona muito bem em diversos problemas, nomeadamente ligados ao aparelho respiratório, pois contém eucalipto, cânfora, etc.
Apliquei o creme como referido neste artigo e a tosse desapareceu completamente. Repeti a operação no dia seguinte, ao acordar, porque tossiu mais uma vez apenas e, até ao momento, não voltou. É por este motivo que decidi testemunhar o resultado da sua aplicação.
Bom domingo.
Maria Letra

A. João Soares disse...

Querida Mizita,

Obrigado por estes exemplos práticos. A teoria sem a prática tem pouca utilidade. Com estas explicações ficamos mais cientes de que se trata realmente de soluções eficientes.
Como a amiga é «devota» dos produtos naturais, tem muita coisa a ensinar aos visitantes deste espaço. Muito obrigado pela comunicação do seu vasto saber. Todos beneficiaremos.

Beijos
João