Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Linhaça. Suas propriedades

2 comentários:

Maria Letra disse...

Amigo João Soares,
Quando aprendi alguma coisa sobre as propriedades da linhaça, através da nossa amiga comum, a Milai, trouxe à minha memória palavras dos meus avós, que defendiam a sua aplicação em vários casos.
Bom domingo!
Maria letra

A. João Soares disse...

Querida Mizita,

Convém que este espaço seja interactivo e me sejam enviados textos e imagens para divulga4r. Pouco ou nada sei destas coisas e, por isso preciso da colaboração dos visitantes (o e-mail está em «ver o meu perfil completo» ao cimo da página do lado direito), a fim de poder ser mais útil aos interessados.

Os 104 posts aqui colocados em menos de um mês são resultado dos amigos que tiveram a amabilidade de colaborar, porque acreditaram nas virtudes do objectivo adoptado..

Fico à espera da colaboração da nossa amiga Milai: Em que lojas se compra a linhaça, como a preparar, como a utilizar? A propósito, ainda não consegui adquirir anis, nem em bebida nem em semente. Saltem daí dicas com mais pormenor para darmos aos nossos visitantes.

Beijos
João