Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

sábado, 3 de outubro de 2009

Encontrem a cura do cancro

Que linda maneira de se pedir atenção para o cancro da mama!

OLÁ !

Encontrem uma cura para o câncer, antes que me cresçam os seios.

Tudo que pedimos é que divulgue esta mensagem, nem que seja para apenas uma pessoa.

Em memoria de alguém que ficou preso ao câncer, e ainda vive com ele.
Uma vela não pede nada, por acender outra.
Por favor
Contribua para que muitas velas se juntem a esta!

Agradeço ao amigo Fernando Rezende a simpatia de me ter enviado por e-mail estes elementos.

2 comentários:

Maria Letra disse...

Nunca é demais, amigo João Soares, repetir um comentário, quando feito a uma causa como esta e é por este motivo que, tal como referiu no blog "Sempre Jovens", eu deva ser rápida! (lol)
Se todos nós fizermos a divulgação de temas como estes, talvez, quem sabe um dia muito próximo, poderemos ver este flagelo do cancro resolvido com a cura eficaz que todos nós desejamos. Adquiriremos saúde e, consequentemente, viveremos mais felizes.
Um grande abraço.
Maria Letra

A. João Soares disse...

Querida Mizita,

Obrigado pela sua visita e o comentário. Mensagens como esta devem ter a máximo divulgação. Muito obrigado por lhe ter dedicado o seu precioso tempo.
Este blog tem uma finalidade de serviço público, para ajudar os visitantes. E quanto a estes, têm aumentado dia a dia desde o dia 4 de Setembro quando este espaço foi criado. Em pouco tempo, tem chamado as atenções e beneficiado com o material que tem sido recebido de muitos amigos que se solidarizaram com esta missão humanitária.

Beijos
João