Páginas

sábado, 13 de março de 2010

*BOCHECHAR COM O ÓLEO DE GIRASSOL.

Pelo Dr. F. Karach, Academia de Ciências da Rússia
Do relatório do Dr. F. Karach, um participante do Congresso de Cancerologia e Bacteriologia da Ucrânia, no qual foi explicado um método incomum e muito simples de cura para o corpo humano com a ajuda do óleo vegetal de girassol.
Os resultados desse processo de cura provocam admiração e dúvidas sobre o conteúdo de seu relatório. Mas, após um exame mais detalhado de sua terapia com o óleo, qualquer um pode se convencer dos argumentos dele e experimentar os efeitos em seu próprio corpo.

É mais do que impressionante que um método de cura tão simples possa produzir um sucesso tão grande para a saúde, tanto no tratamento quanto na cura de doenças *"nas quais se pode até evitar cirurgias ou ingestão de medicamentos de vários tipos com seus efeitos colaterais tão prejudiciais".

Dr. Karach continua expondo que, na verdade, o princípio da cura está principalmente na maneira como ela é feita, isto é, em saborear e bochechar o óleo na cavidade bucal. O resto da cura é feita pelo próprio organismo humano. Deste modo, é possível que, ao mesmo tempo, todas as células e tecidos do corpo se regenerem juntos. Com isso, impede-se o extermínio da flora bacteriana e, consequentemente, os estragos no organismo. Do contrário, o equilíbrio do organismo é enfraquecido e, como consequência final, fica diminuído e seu tempo de vida. O ser humano vive, praticamente, só a metade dos anos que poderia viver. Ele poderia muito bem atingir 140 ou 150 anos.

*Com este método, dores de cabeça, bronquite, dores de dente, trombose, doenças sanguíneas crônicas, artrose, paralisia, eczemas, úlcera no estômago, doenças intestinais, dores no rins e no coração, encefalite e doenças femininas, foram totalmente curadas.*

*Como profilaxia, a formação de tumores letais é impedida e também curadas, assim como, por exemplo, doença sanguíneas crônicas, paralisia, doenças nervosas, estomacais, pulmonares e de fígado e, a doença do sono epidêmica.*
*

*O método de cura aqui apresentado, *cura o organismo por inteiro e funciona também como preventivo nos casos de tumores e enfartos.* *Com esse método consegui curar minha doença sanguínea crônica, com a qual convivi durante 15 anos e curei também minha artrose.*

*O PROCESSO DE CURA COM O ÓLEO DE GIRASSOL VEGETAL*
Coloca-se na boca uma colher de óleo (no máximo uma colher de sopa - no mínimo, uma colher de chá). Esse óleo vai ser trabalhado na boca, sem pressa e sem esforço.

Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos. O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum. A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido. Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo. O líquido que sai tem que estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo.
Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes. O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado).

No líquido cuspido se encontra uma quantidade imensa de bactérias, vários tipos de micróbios patogênicos e outras substâncias patogênicas prejudiciais à saúde. Se nós formos examinar uma gota deste líquido num microscópio que aumenta 600 vezes, veremos uma série de fibras se movimentando. Estas fibras são exatamente os micróbios em estágio inicial de desenvolvimento, não permitindo que se atinja um estado de saúde permanente. Um dos efeitos mais acentuados é fortalecimento dos dentes bambos, acaba com sangramento das gengivas e os dentes se tornam mais brancos.

É melhor fazer este bochecho com o óleo de manhã cedo, ao se levantar e sem ter lavado o rosto e escovado os dentes, isto é, antes de tomar o café da manhã.
Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três (03) vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio. A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde.

*ESTE TRATAMENTO DEVE SER MANTIDO ATÉ QUE*:

a) o organismo volte a ter sua fortaleza original,
b) você volte a ter sono tranquilo,
c) ao acordar não sinta fadiga nenhuma,
d) os olhos devem estar sem olheiras,
e) um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.

Aqui é bom salientar que no princípio possa aparecer uma piora aparente, especialmente nos pacientes que sofrem de várias doenças ao mesmo tempo.
Este sentimento aparece principalmente quando os focos de infecção começam a desaparecer ou quando um foco de infecção inflamado começa sobre outro foco, que no futuro iria se converter numa doença perigosa.

Não há, entretanto, por causa disto, nenhum fundamento para interromper o tratamento, mesmo que apareça febre. Uma piora significa apenas que a doença está desaparecendo e o organismo está se recuperando. A cura em si acontece durante o bochechar com o óleo e, quantas vezes por dia se quer aplicar o tratamento, fica por conta da decisão de cada pessoa. Doenças súbitas demoram de dois a quatro dias para serem curadas. Doenças crônicas demoram até um ano para serem curadas.

*NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ATÉ CONSEGUIR A CURA*

OBS.: Tradução por Cleuza During, baseada no texto publicado na revista "Natur und Medizin" - Nº 1 - Jan/Fev - 1993 - Pág 08
Endereço: Am Nichaelshof 6.5300 - Bonn 2 - Alemanha 14 03 93

Recebido por e-mail ...
Fernanda Ferreira (Ná)

12 comentários:

A. João Soares disse...

Querida Amiga,

Na Natureza existem remédios «milagrosos» sem os inconvenientes dos produtos químicos, efeitos secundários ou colaterais, etc. É bom sabermos estes segredos. Só quero saber se o óleo alimentar de girassol serve para isto ou se é preciso outro tipo de óleo.

Beijos
João

Penélope disse...

Além do óleo de girassol que usamos na cozinha, tem o óleo de girassol usado para a beleza, aqui temos um muito bom - DERSANI, assim se chama... Coloco sempre um pouquinhos nos cremes que passo na pele. É ótimo, Fernanda.
Vir aqui é sempre aprender muito.
Beijinhos
Farei gargarejos...

Anónimo disse...

bom, li a teoria do bochecho com óleo de girasol. nossa é tão simples que chega a ser inacreditável. bom, esse óleo não é muito caro, pode ser que dia desses eu faça um teste.
Obrigado pelo comentário no meu blog
bjs

Cida disse...

Muito obrigada pela visitinha ao meu blog!!! Volte sempre.

Amei os seus blogs!!! Aja fôlego, hem?...Rsrsrs

Ano passado, conheci a sua terra, e me tornei fã incondicional... Um dia ainda volto, se Deus quiser!

Um grande abraço, e tenha uma ótima semana.

Cid@

Felina Mulher disse...

Boa Tarde Fernanda,
Eu acredito que nada neste mundo é por acaso.Então, vc vê uma homenagem que o Daniel fez, vai, visita meu blog e me traz até aqui.Chegando aqui me deparo com esta reportagem.Estando eu passando por um sério problema de saúde (aneurisma)e as dores de cabeças são grandes, me pergunto, e porque não?...pq não tentar....sim, vou usar,quem sabe não foi Deus que me troxe ate aqui?
Minha querida Felina (acho que tds temos uma Felina dentro de nós) obrigada pela visita e pelas palavras...apareça sempre...estrei esperando.

Beijos meus pra ti.

Cândida Ribeiro disse...

Nada como experimentar e testar os resultados de algo tão simples, ecomómico e que promete ser bom para a saude.
Vamos lá experimentar....não custa nada.

Beijinhos para si, querida amiga.

**Viver a Alma** disse...

Meus Amigos

Bom...já vi que temos adeptos, para uma desintoxicação do corpo. No meu caso, e logo que recebi o mail, e como sou fã de tudo o que seja natural - só de pensar que por algum motivo tenho de tomar quimicos, a doença aumenta - lá fui comprar uma garrafinha de óleo de girassol.
Bocheci em jejum 1 dia, 2 dias, 3 dias 4 dias e ao 5º dia á noite já não consegui jantar porque as cólicas de barriga as náuseas eram demais. Adormeci perto das 5 da manhã. Conclusão tive de me socorrer de químios para abrandar as dores e parar a diarreia.
A minha intuição sobre o que me estava a acontecer foi que corpo estava a depurar com o óleo..mas muito francamente, não mais bochechei, porque se há coisa que me custa suportar são cólicas! e o meu corpo quando entra em sofrimento,treme, como se estivesse gelado.
Bom..penso que me desintoxiquei por 3 dias...e tive de interromper o tratamento só de pensar no que poderia passar mais ....
Aqui está o meu testemunho, não sei se alguém teve os mesmos sintomas ou semelhantes....

Abraço para ambos com carinho
Mariz

A. João Soares disse...

Querida Mariz,

É bom trocar informação para aumentarmos o nosso conhecimento. Sou pouco disciplinado na medicação, comprei o óleo e fiz uma experiência com uma colher de sopa. Talvez não devesse ser tanta quantidade, pois não aguentei muito além dos cinco minutos, porque a produção de saliva foi de tal forma que me obrigou a cuspir tudo.
A Mariz não teria engolido a saliva já cheia de partículas tóxicas? O autor diz que o resultado da depuração é «veneno» no sentido figurado.

Beijos
João

**Viver a Alma** disse...

OLá João!

Não! Fiz tudo direitinho enem foi uma colher de sopa! Fiz um grane bochecho como se fosse com Hextril - desinfctante!
Ou é um bochecho... ou não!
Não engoli nada!
E esperava até aos 20m! -enquanto tratava dos meus animais, ia dando voltas com o óleo na boca enquanto andava entretida.
Tambem refere no texto que pode haver outros efeitos antes de se chegar á cura...pois eu não cheguei lá e se quer saber ainda me sinto debilitada, porque é a zona em mim, mais vulnerável - aparelho digestivo.
Portanto óleo de girassol é para esquecer!

Abraço meu de sempre
com amizade
Mariz

Anónimo disse...

"Um poeta é sempre irmão do vento e da água:
deixa seu ritmo por onde passa."

(Cecilia Meireles)


Beijos e Poesia! M@ria

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Meus queridos amigos e amigas,

Este texto foi-me enviado pela minha queria amiga Mariz.
Parece que com ela não resultou muito bem.

Foi bom sobretudo saber que alguém teve a coragem de experimentar algo natural e que pode representar uma cura.

A todos, muito obrigada.

Beijinhos

A. João Soares disse...

A T E N Ç Ã O

AS IMAGENS QUE DESAPARECERAM NOS POSTS DESTA COLABORADORA DEVEM-SE, PROVAVELMENTE, A UM «LAPSO» DELA.
Pedimos paciência aos amigos visitantes.

Cumprimentos
João