Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

O melhor prémio !!!




Tem sido aqui afirmado que a intenção dos autores deste blogue consiste em prestar um serviço público a quem nos queira visitar.

Sentimo-nos premiados quando sabemos que alguém beneficiou com a nossa actividade altruísta.

Eis um comentário recebido hoje no post

Manobra de heimlich, publicado aqui em 20 de Janeiro de 2011.

Ontem minha vida foi salva por essa manobra, a conhecia mas infelizmente ninguém ao meu redor sabia como fazer, tive que aproveitar o que restava de oxigênio para explicar duas vezes, quando imaginei que talvez não fossem entender bem a explicação ou executa-la já estava me adiantando para encaminhar minha alma(lol), mas graças a Deus entenderam, executaram e por fim passei por aqui. Vou salvar isso, apresentar a mais pessoas e deixar guardado para uma necessidade. Acho que subestimei os cursos de primeiro socorros e vou colocá-los em dia na primeira oportunidade.

Ainda bem que esta nossa amiga se salvou de morrer por asfixia. Parabéns. Muito lhe agradecemos ter comunicado este seu êxito.

Sem comentários: