Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

UTILIDADE DA MOLA DA ROUPA

video

1 comentário:

A. João Soares disse...

Transcrevo o comentário, em resposta a uma amiga ao mesmo post colocado no blog «Sempre Jovens». Ele pode ser útil aos visitantes a quem desejo que seja muito útil.
Fernanda Maria,
O caso de que ontem falei passou-se com um senhor engenheiro agrónomo amigo de um dos convivas dos nossos almoços das terças, onde ele compareceu poucas vezes. Tinha ido a França fazer um exame a uma situação cancerígena. No exame teve que estar nu de pé junto de uma máquina lhe detectou todas as metástases espalhadas pelo corpo, o que lhe dava muito sofrimento e de que acabou por falecer, poucos meses depois. Para aliviar as suas fortes dores, o médico aconselhou a pressão na orelha.
Há algum tempo dei um jeito errado com o braço direito e fiquei com dificuldade em usar a articulação do ombro. Com fricções e movimentos auxiliados pelo braço esquerdo melhorou, mas agora voltou a piorar um pouco. Ontem experimentei a mola da roupa e, de noite, quando acordado, pressionei uma das orelhas com os dedos e quando me levantei senti melhoras. Desejo que o seu mal-estar também desapareça com a mola da roupa bem colocada na orelha.
Beijos com votos de melhoras. João