Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

3 Ingredientes Simples Para Dar Fim às Enxaquecas

As enxaquecas podem atingir um limite de dor que pode beirar o insuportável. Muitas pessoas sofrem com este mal e não sabem como agir, mas a natureza, sempre sábia, nos oferece remédios naturais que podem ajudar a amenizar este problema. É claro que é sempre bom consultar um médico, mas essa potente receita natural mostrada a seguir mostram que a solução pode ser muito mais simples, económica e saudável. 
Prepare esta receita praticamente milagrosa

Tudo o que você vai precisar é de um copo d’água, sumo de limão espremido na hora e duas colheres de sopa de sal. Sim, é isso mesmo. Basta misturar todos os ingredientes e tomar. A mistura passa a agir em seu organismo após alguns minutos.
Uma dica importante a respeito dessa receita é usar um sal de boa qualidade, como o sal rosa do Himalaia, que contém 80 tipos de minerais saudáveis, incluindo magnésio. A função do sal nesta receita é facilitar a digestão e aumentar os níveis de serotonina no organismo, e consequentemente diminuindo inflamações e a tão temida dor.

A água com sal e limão ainda combate: •    Cabeça latejante
•    Náusea
•    Vómito
•    Dormência
•    Formigueiros
•    Tonturas
•    Sensibilidade à luz, barulho e odores
•    Dores que duram de 2 a 72 horas



As Possíveis Causas

como acabar com a enxaqueca com apenas 3 ingredientes
Se você está entre os milhões de pessoas que sofrem de enxaquecas  e já deve ter se perguntado o que causa essas dores tão intensas. Vários médicos e cientistas estão estudando a enxaqueca há anos, mas algumas causas já foram diagnosticadas, como stress, alto consumo de álcool e deficiência de vitaminas e minerais. Um dos motivos mais comuns é a desidratação e a falta de electrólitos no organismo.
O Que Poucos Sabem...

como acabar com a enxaqueca com apenas 3 ingredientes
Você sabia que ainda pode estar desidratado mesmo se ingerir bastante água? Isso acontece quando os níveis de electrólitos estão baixos. O seu organismo trabalha para remover o excesso de água e assim balancear os níveis de electrólitos. Esse processo se chama homeostase.
Além disso, diversos estudiosos sobre o assunto já disseram que a própria enxaqueca em si pode causar desidratação, o que também pode desencadear uma espécie de círculo vicioso. Isso significa que, caso esteja com longas enxaquecas, o seu corpo talvez esteja com dificuldade de fazer a homeostase.

Os eletrólitos são minerais que tem a função de originar cargas elétricas positivas. Eles são responsáveis por alguns processos muito importantes, tais como função nervosa, regulação do sistema cardiovascular e regulação da função muscular.
Outro mineral muito importante que trabalha com os eletrólitos é o magnésio, que é um anti-inflamatório natural. Sabe-se que as enxaquecas surgem como resposta a um processo inflamatório no corpo, por isso é importante tomar essa mistura de água, sal e limão, especialmente se você usar o sal do Himalaia, que é rico em magnésio. 

Sem comentários: