Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CANCRO PODE SER CURADO EM SEMANAS

Transcrição de vídeo e texto que o acompanhou

Todo Cancer Pode Ser Curado em Semanas Explica Dr Leonard Coldwell




A minha intenção ao postar este vídeo era chamar atenção para a indústria da doença, nessa nossa era de capitalismo avançado, e suscitar o debate acerca de alternativas tanto às terapias tradicionais do nosso sistema de saúde, como quanto a forma como se organiza a sociedade.

O discurso do médico entrevistado parece alinhado ao método da terapia Gerson, que se baseia no consumo de alimentos crús, mas que não é aceite pela comunidade científica, com certa razão. Que uma boa alimentação, livre de cancerígenos, agrotóxicos, conservantes, corantes, etc, contribua para a qualidade e expectativa de vida, parece razoável afirmar.

Mas de maneira alguma quero suscitar falsas esperanças com relação a cura do câncer ou a qualquer outra doença. Retirarei do ar caso o vídeo esteja a produzir esse efeito. Tem alguns equívocos óbvios na fala do médico, como alguém já comentou, por exemplo, sobre areia contida no sal arranhar artérias, o que não é possível posto que não é possível que a areia entre no sistema circulatório. Assista criticamente.

Um doc sobre a terapia Gerson, apresentando dois lados da história(talvez tenha em
português) :http://www.youtube.com/watch?v=DoUl7F...
WEBSITE: http://www.ihealthtube.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/ihealthtube

Dr. Leonard Coldwell afirma que todo câncer pode ser curado em 16 semanas. Dr. Coldwell declara como isso é possível neste vídeo. Ele recomenda usar curas naturais para câncer em oposição a tratamentos tradicionais para câncer

Ver, neste blog,  outros posts relacionados:

COLESTEROL, UM FANTASMA ???
CALDO VERDE EVITA O CANCRO!
O caldo verde - importante para a saúde!
Alimentos que rejuvenescem
Abóbora e seus benefícios
<Anona ou Fruta do Conde, propriedades anti-cancerígenas


NOTA: AVISO: Este blogue tem a intenção de facilitar aos visitantes informação que possa ser útil para tratar da saúde, quer evitando doenças quer tratando-as na medida em que for possível, com produtos naturais. Mas chama-se a atenção para o facto de nem tudo o que é publicado na Internet merecer crédito. Por isso convém não ser ingénuo. Em caso de doença não devem deixar de ir ao médico, embora possam consumir produtos naturais que possam ajudar a cura.
No vídeo aqui apresentado, embora haja elementos de valor indiscutível, há outros polémicos. Quanto a estes, convém tomar precauções, mas respostas às dúvidas não podem vir de médios condicionados pelo sistema oficial que está vocacionado para o jogo de interesses da indústria químico-farmacêutica.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro A.Joao Soares

Acho que devias tirar este post com urgência.
Não acrescenta nada as pessoas que padecem desta terrivel doença, e não tem bases cientificas nenhumas.
Fica ao teu critério.
Abraços.

Ramiro Lopes Andrade

A. João Soares disse...

Caro Ramiro Lopes Andrade

Obrigado pelo seu comentário que é muito judicioso e que me levou a colocar um ALERTA na parte final do post.
Espero que seja suficiente para os nossos visitantes

Este blogue tem a intenção de facilitar aos visitantes informação que possa ser útil para tratar da saúde, quer evitando doenças quer tratando-as na medida em que for possível, com produtos naturais. Mas chama-se a atenção para o facto de nem tudo o que é publicado na Internet merecer crédito. Por isso convém não ser ingénuo. Em caso de doença não devem deixar de ir ao médico, embora possam consumir produtos naturais que possam ajudar a cura.
No vídeo aqui apresentado, embora haja elementos de valor indiscutível, há outros polémicos. Quanto a estes, convém tomar precauções, mas as dúvidas não podem vir de médios condicionados prelo sistema oficial que está vocacionado para o jogo de interesses da indústria químico-farmacêutica.


Realmente devemos estar vacinados contra a ambição de lucro do sistema que nos cerca. Sugiro os posts http://paoesaude.blogspot.pt/2009/09/cura-do-cancro.html
e
http://paoesaude.blogspot.pt/2009/09/cancro-como-o-vencer.html
Há médicos ligados a estas divulgações que foram perseguidos nos seus países por força do poder de laboratórios de grande influência.

Abraço
João

Celle disse...

João, discordo do Edilson Ramiro. Tudo é questão de discernimento. Não é uma ordem, apenas mostra outro anglo de uma situação. Cabe a cada um em particular, aceitar ou não...
Não somos assim influenciáveis, sabemos pensar.
Uma observação esclarecedora que não deixa dúvidas.
bjs

A. João Soares disse...

Cara Amiga Celle,

Estão a aparecer desmistificações sobre muitos males, como, por exemplo o COLESTEROL ou as comidas gordas. Mas a evolução e o desenvolvimento não se processa em linha recta.
É certo que as mudanças causam sempre desgosto ou sacrifício. Há quem seja prejudicado. Quando o automóvel começou a generalizar-se, aqueles que viviam dos meios de transporte anteriores ficaram sem negócio, sem emprego
Agora com as evoluções que simplifiquem o tratamento de doenças também causarão prejuízos à indústria farmacêutica.


Beijo
João