Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

EVITE USAR O COPO DO QUARTO DE HOTEL


Eis o objeto que deve evitar usar nos quartos de hotel

Nos hotéis, a limpeza ou a falta dela são um verdadeiro jogo de sorte.

Alguns até podem parecer limpos mas mal levanta algum objeto ou abre a cama repara que o trabalho de limpeza foi praticamente inexistente – mas, claro, tudo depende muito da qualidade do hotel.
As conclusões de uma investigação realizada pela ABC News em 15 hotéis norte-americanos sugerem que talvez deva pensar duas vezes antes de usar os copos dos quartos de hotel.
De acordo com este estudo 11 em 15 hotéis mantinham copos sujos ou por desinfetar nos quartos dos recém chegados hóspedes.
Durante o estudo os investigadores encontraram até camareiras a lavar os copos sujos com detergentes que podem provocar intoxicação ou até envenenamento ou a limpá-los com toalhas que já haviam sido usadas noutros objetos.
Num dos hotéis analisaram até que os copos não são substituídos no fim da estadia de cada hóspede mas são apenas passados por água e secos com guardanapos.

Para prevenir o melhor será mesmo levar a sua garrafa de água.

Sem comentários: