Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Limpar os Rins

A melhor maneira de limpar os seus RINS

Ano após ano, os nossos rins filtram o sangue, eliminando o sal e as toxinas do nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e os nossos rins precisam ser limpos.
Como fazer isso?

Pegue um ramo de salsa, lave-a, corte em pedaços pequenos e ferva-o dez minutos em cerca de um litro de água. Deixar esfriar, filtrar e guardar em garrafas no frigorífico.

Beber um copo por dia. O sal e toxinas serão expelidos naturalmente. Sentirá uma notável diferença logo após o tratamento.

Salsa é conhecida como o melhor tratamento de limpeza para os rins.
Compartilhe a informação com os amigos...


Imagem de arquivo

3 comentários:

Fê blue bird disse...

Meu amigo já comecei este «tratamento». Depois digo-lhe o resultado.

beijinhos

Anónimo disse...

Eu tomo 2 ou 3 litros de água por dia, e vou muito ao banheiro. Com isso limpo os rins ou tenho que fazer também este tratamento?
Estudei patologia bucal e não sei nada sobre rins...
Obrigada

A. João Soares disse...

Cara Mariana,

Parece que os seus ruim estão muito limpos. No entanto há quem afirme que beber 3 litros de água por dia é um consumo exagerado de um recurso natural que está a tornar-se crítico!!!
Falando a sério, dizem que a água ao sair pelo rim arrasta para o exterior muitos sais que fazem falta ao funcionamento do organismo, pelo que não se deve ir muito além de l litro por dia.
O seu rim, com todo o trabalho que lhe dá é muito capaz de estar a necessitar uma limpeza com salsa, pois toda essa água entope o filtro renal com toxinas e sais que arrasta.

Beijos
João