Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FEIRA DA SAÚDE - 2012

Divulgação do e-mail recebido da Junta de Freguesia da Foz do Douro
info@jf-fozdodouro.pt

Exmºs. Senhores

A Junta de Freguesia da Foz do Douro, vai realizar, mais uma vez, a Feira da Saúde que tem como objectivo geral a promoção da qualidade de vida na Freguesia, a prevenção e a promoção da saúde.
Esta iniciativa realizar-se-á no dia 19 de Maio, das 10h00m às 19.00h, no campus Foz da Universidade Católica Portuguesa, onde pelas 10h00m se procederá à inauguração da Feira da Saúde e pelas 15h00m ocorrerá a sessão solene de abertura da Conferência subordinada ao tema “A MORTE NÃO ESCOLHE IDADES”, que conta com os seguintes Conferencistas:

- Professor Dr. J. Pinto da Costa – A MORTE NO TEMPO E NO ESPAÇO;
- Cônego Dr. Rui Osório – A HUMANIZAÇÃO DA MORTE;
- Professor Dr. Rui Nunes – TESTAMENTO VITAL;
- Mestre Maria João Gonçalves – A MORTE E EFEITOS JURÍDICOS; DIREITOS DE PERSONALIDADE POST MORTEM;
- Mestre André Monteiro – DESATAR O NÓ DO LUTO – TRANSFORMAÇÃO DA DOR EM SAUDADE.

Vimos, por isso, solicitar a V. Exª. mande divulgar esta informação, de modo a que, aqueles que pretendam visitar o evento, ou participar na Conferência possam fazê-lo. No que se refere á participação na Conferência deverá acontecer sob prévia inscrição, cujo modelo poderá ser obtido no site desta Autarquia, e/ou fazer a inscrição on-line sem encargos para o participante.

Antecipadamente grato pela atenção dispensada, e ao dispor para todos os esclarecimentos necessários, na expectativa duma resposta positiva de V. Exª. e sem outro assunto de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos.

O Presidente da Junta de Freguesia
Dr. José Pinto Ferreira

Sem comentários: