Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

AGRADEÇO A ANÁLISE DE GOOGLE SEARCH CONSOLE

Agradecimento à Instituição «Google Search Console»

Estou de parabéns, não tanto pelas saudações dos amigos pelo meu aniversário, mas principalmente porque a Instituição «Google Search Console» dedicou uma extensa e pormenorizada análise à minha actividade em Dezembro no Blogue Saúde e Alimentação o que constitui apreço pelo seu interesse para os visitantes. Realmente, a saúde constitui a nossa maior riqueza. Dela depende o resultado do nosso emprego do tempo e, portanto, da nossa felicidade. E ela depende essencialmente da nossa alimentação e da higiene como a utilizamos. A alimentação não vale tanto pelo seu sabor e paladar mas, principalmente, pelo conteúdo dos alimentos e pela oportunidade como os consumimos.

Esta apreciação agora recebida da «Google Search Console», veio tornar-me mais feliz não apenas por ainda estarmos na continuação da quadra natalícia, mas porque estou em dia em que celebro uma linda idade, com saúde, sem necessidade de consumir muitos medicamentos e com aspecto admirado por muitos amigos mais jovens. Tal apreciação é um estímulo para continuar a prestar a melhor atenção a este blog.

Sem comentários: