Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

SUMO DE LIMÃO, MILAGROSO

Sumo de limão e bicarbonato de sódio
Produto milagroso para matar células cancerosas.

É incomparavelmente mais forte do que a quimioterapia.


Isto não tem sido divulgado porque há organizações interessadas em preparar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos.

Podes ajudar um amigo que precise, informando-o que deve beber sumo de limão com bicarbonato de sódio para prevenir que a doença o elimine. E não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.

E se tiveres um espaço, planta um pé de limoeiro no teu quintal ou jardim. Todas as partes da pequena árvore são úteis.

Quando quiseres beber um sumo, pede ou faz um, de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado, só para não colocar em risco os interesses multibilionários de grandes empresas!

A polpa do limão pode ser consumida directamente ou usada, normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces e outras coisas.

O interesse desta planta são os seus fortes efeitos anti-cancerígenos. Entre as suas muitas propriedades, a mais interessante é o efeito que produz sobre quistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o cancro e o bicarbonato vai mudar o PH do organismo. Alguns especialistas dizem que é de grande utilidade em todas as formas de cancro.

E também o consideram como agente anti-microbiano de amplo espectro em infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

O bicarbonato de sódio da limonada altera o PH do organismo e é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

Um grande fabricante de remédios mundial afirma que, depois de muitos testes de laboratório desde 1970, ficou provado que o extracto de limão:

1. Destrói as células malignas em 12 tipos de cancro incluindo o do cólon, o do pulmão de o do pâncreas;

2. Os componentes do limoeiro mostraram actuar imensas vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas, do que a adriamicina, uma droga da quimioterapia utilizada em todo o mundo.

3. E o que é mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extracto de limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do cancro e não afecta as células saudáveis.

Sem comentários: