Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DEPOIMENTO DE MÉDICO COM CANCRO

4 comentários:

Celle disse...

Um depoimento convincente, até certo ponto,transmitindo confiança e esperança no tratamento e na difícil aceitação da doença.
bjs
celle

Luis disse...

Um depoimento revelador de um Homem que sofrendo de cancro se sublimou e se aproximou de Deus e do seu semelhante!Resignou-se e com isso conseguiu valorizar-se como ser humano!
Um abraço amigo,

A. João Soares disse...


Amigos e colegas Celle e Luís,

É bom haver pessoas credíveis a dar conselhos para a forma de encarar as doenças graves.
É altura de vos recordar a ANONA e outros produtos naturais que previnem e dizem que curam o cancro, aqui referidos em vários posts. Este nosso blogue pode orgulhar-se de estar a prestar um bom serviço a quem o visita. Mas há um alerta que considero útil: não se deve confiar totalmente em tais produtos e deve seguir-se a prescrição médica em simultâneo. A gravidade da doença não aconselha o risco. Vale mais prevenir do que remediar.

Cumprimentos
João

gemerson ramos disse...

Muito legal mesmo fiquei emocionado...

http://comoperderpesocom.blogspot.com.br/