Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gelado de Pastel de Nata


Já chegou o gelado de Pastel de Nata A marca de gelados Artisani lançou, esta semana, em associação com o Hotel Palácio do Estoril, o primeiro gelado de sempre de pastel de nata. A doce iguaria combina o sabor do famoso pastel, com a textura dos gelados artesanais e pode até ser servida numa base de massa folhada, idêntica à dos pastéis.

A marca de gelados portuguesa Artisani aliou-se ao Hotel Palácio Estoril para criar um gelado único onde o ingrediente principal é o mítico pastel de nata.

O pastel de nata do Hotel Palácio Estoril - que já foi várias vezes premiado e é considerado um dos melhores de Lisboa - chega assim às famosas lojas Artisani sob a forma de gelado artesanal com a textura do verdadeiro gelado e o sabor inconfundível do pastel.

Este gelado oferece ainda a variante de poder ser servido com uma base feita com a massa folhada original do pastel de nata do Hotel Palácio.

O novo gelado de pastel de nata pode ser saboreado no Hotel Palácio Estoril e em qualquer uma das lojas Artisani, em Cascais, Carcavelos, na Doca de Santos e na Avenida Álvares Cabral.

Fonte: Boas Notícias

1 comentário:

Celle disse...

Amiga, deve ser divino, pois o pastel de nata que comí em Lisboa é manjar dos deuses!
Como sorvete, humm humm é demais!!!
celle