Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um ano

Este espaço comemorou ontem, sem festa, o segundo aniversário.
Com 463 posts, todos sobre o tema expresso no nome da página, evidencia a dedicação dos colaboradores Fernanda, Celle, Fê Blue-bird e agora o Amigo Paciente que ajudaram a criarmos um espaço que tem sido muito procurado pelos visitantes na busca de solução ou lenitivo para as suas preocupações com a Saúde através de uma alimentação cuidada.

Não somos especialistas, mas aquilo que encontramos e achamos útil para nós colocamos aqui ao dispor dos nossos amigos. Agradecemos a vários amigos que tiveram a gentileza de nos enviar material com interesse e que aqui logo publicámos.

Prometemos usar as nossas capacidades para continuarmos no mesmo trilho, por julgarmos estar certos e agir no melhor sentido.

Agradecemos aos visitantes, aos seguidores e, principalmente, aos comentadores e aqueles que nos enviam material com interesse. Para tal envio podem usar os e-mails que constam nas nossas fichas de blogger (Meu perfil completo). Aos colegas colaboradores, um abraço de parabéns pela nossa obra e os desejos de que não faltem energias para continuarmos

1 comentário:

Celle disse...

Parabens João, por mais um ano do Saúde e Alimentação que tem em voce seu precursor. Parabens ainda aos demais colaboradores. E aos visitantes nosso agradecimento pelo apoio e incentivo.
Beijos
celle