Bem Vindos !

Quando era criança, na minha aldeia, ouvia com frequência a expressão dos mais simples objectivos das pessoas «haja pão e coza o forno». Realmente, havendo «saúde e alimentação», tudo acaba por ser resolvido. Decidi, por isso, guardar neste espaço, tudo o que estiver guardado nos blogs a que tenho acesso e o que venha a obter sobre este tema, com a convicção de que a saúde depende muito da alimentação e do estado de espírito. (A.João Soares)

domingo, 1 de maio de 2011

Limão e seus benefícios


Leiam com atenção esta mensagem que me enviaram, e espero que a comuniquem a todo os vossos contactos !!!

Segundo o Instituto das Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N, em Causez Street, Baltimore, MD 1201, U.S.A. o limão (citrus) é um produto milagroso por matar células cancerígenas.Ele é 10.000 vezes mais poderoso que a quimioterapia.

Porque é que não estamos ao corrente disto?
Porque existem laboratórios interessados em fabricar uma versão sintética que lhes traz enormes benefícios.

Vocês podem doravante ajudar um amigo que precisa do tratamento específico explicando-lhe que o sumo de limão é benéfico para prevenir a tal doença. O seu gosto é agradável e ele não produz os horríveis efeitos da quimioterapia.

Se tiver possibilidade, plante um limoeiro no seu quintal ou no seu jardim. O fruto pode ser consumido de muitas maneiras: pode comer os gomos, pode espremê-lo em sumo e pode elaborar bebidas, sorvetes, bolos, doces, etc

Atribuem-lhe muitas virtudes mas a mais interessante é o efeito que ele produz sobre os quistos e os tumores. Este fruto é um remédio contra os cancros de todos os tipos. Muitos afirmam que ele é de grande utilidade em todas as variantes de cancro.

Consideram-no também como um agente anti-microbiano de largo espectro contra as infecções bacterianas e as micoses, e eficaz contra os parasitas e os vermes. Também pode regular a tensão arterial alta e é anti-depressivo, combatendo assim as perturbações nervosas.

A fonte desta informação: provém de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que após mais de 20 ensaios efectuados em laboratório desde 1970, os relatórios revelaram que :
- Ele destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, da mama, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…
E o que é ainda mais espantoso: este tipo de terapia com o extracto de limão destrói só as células malignas do cancro e não afecta as células sãs.

Texto retirado de uma anexo em *pps recebido por e-mail. No Google, pesquisando «limão» poderá encontrar inúmeros artigos sobre este maravilhoso fruto

Imagem do Google

Sem comentários: