Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

HÁBITOS MATINAIS DISPÕEM BEM


Transcrição:

Hábitos matinais simples para melhorar o humor
Notícias ao Minuto 150708. 07h78

Sem energia e mal disposto pela manhã? Siga estes hábitos e comece a sua manhã com boa disposição.

Acorda sempre mal disposto e sem energia? Há hábitos simples que o podem ajudar a começar a manhã com outro humor e com outra energia para enfrentar o dia. O site M de Mulher reuniu alguns que partilhamos consigo.

1. Acordar cedo. Sabemos que é difícil mas acordar cedo e fazer as coisas com calma pela manhã traz mais tranquilidade ao seu dia. Levante-se com calma e trate de si em vez de sair sempre a correr para o trabalho.

2. Tomar um bom pequeno-almoço. Nem que seja um sumo natural, um iogurte com frutas ou um chá que adora. Saltar esta refeição vai fazer com que tenha falta de nutrientes e isso vai fazer toda a diferença durante o seu dia.

3. Mexer-se. Se conseguir, nem que seja meia hora, fazer exercício antes de ir ara o trabalho, verá que vai ter mais energia, e um melhor humor, durante o resto do dia.

4. Meditar. Inclua a rotina da meditação na sua manhã, bastam dez minutos para ter um dia mais calmo.

5. Arranjar-se tranquilamente. Escolha com calma um roupa que o deixe confiante e que seja confortável para vestir e faça a sua rotina diária de beleza.

6. Fazer uma lista das tarefas do dia. Ao listar tudo o que tem de fazer vai conseguir organizar os pensamentos e deixá-lo menos ansioso. Pode fazê-lo em papel ou no telemóvel.

7. Ouvir música. Escolha uma música animada para ouvir de manhã. E, se tiver vontade, dance. O que interessa é animar-se.

8. Sorrir. Este hábito pode mudar a forma como vai encarar o dia lá fora. E além disso recompensa-o e recompensa os outros.

Sem comentários: