Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

INTEGREMO-NOS NO ESPÍRITO DESTE BLOG

Um apelo aos Amigos Visitantes

Somos várias centenas por dia.

Muitos já temos beneficiado a nossa saúde,quer preventivamente, quer curativamente, com os conselhos que aqui têm sido publicados.

Agora faço um pedido concreto.

Soube ontem que uma senhora das minhas amizades tem um LINFOMA na laringe e já iniciou quimioterapia.
O pedido é:

-Quem conhecer algum caso que tenha sido curado ou atenuado com um produto natural, coloque aqui um comentário com dados claros a explicar;
-Quem tiver conhecimento de benefícios contra linfomas, carcinomas, etc. obtidos com a utilização de produtos aqui referidos, traga isso ao conhecimento dos visitantes;
-Quem tiver conhecimento de outros produtos naturais benéfico para a saúde difunda através desta página e, se puder, indique o endereço electrónico da publicação onde o encontrou.

Estou interessado em ajudar esta minha amiga. Já enviei ao marido, por e-mail uma lista de alguns post deste blog. Mas acho que «toda a ajuda não será demais, para ajudar quem está sofrendo. Agradeço a vossa ajuda. O meu email está na ficha de bloger.

Sem comentários: