Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

SE NÃO CONSEGUE URINAR...

O que fazer se, de repente, a urina não puder sair...

Pode nos ser muito útil!
Esta é a experiência de um médico famoso de alopatia por conta de um antigo médico. Ele tem 70 anos e é otorrinolaringologista. Foi surpreendente ouvir uma sua experiência que ele compartilhou.

Um dia de manhã, ao acordar, ele teve um problema. Tinha vontade de urinar, mas, por algum motivo, não conseguia. Numa idade avançada, algumas pessoas enfrentam algumas vezes este problema e, se tentarem duas ou três vezes, poderão ter sucesso. Ele tentou repetidamente, mas nada aconteceu. Os seus esforços contínuos não deram resultado. Então ele percebeu que tinha um problema. Embora ele fosse médico, ele não é excepção a problemas físicos, pois ele também é feito de carne e osso como todo mundo.

Agora o seu abdómen ficou pesado e ele não conseguia sentar-se ou ficar de pé e sofria com o aumento da pressão. Imediatamente, telefonou para um urologista conhecido e explicou a sua situação. O urologista respondeu: "Estou actualmente num hospital nos arredores e estarei numa clínica da sua área dentro de uma hora e meia. Você será capaz de suportar isso por quanto tempo?" Ele respondeu: "Vou tentar ”.

Nesse instante, ele recebeu uma ligação de outro médico de alopatia, um amigo de infância. Com grande dificuldade, o velho médico explicou a situação ao amigo.

Este respondeu-lhe: “Oh, a sua bexiga está cheia e você não consegue urinar. Não se preocupe, faça o que eu sugiro e será capaz de superá-lo ”.

E ele deu a instrução:
“Levante-se e pule vigorosamente… ao pular, levante as duas mãos como se estivesse arrancando mangas de uma árvore. Faça isso de 15 a 20 vezes”

O quê?
Com a bexiga cheia, ele ainda quer que eu pule?

Embora um pouco céptico, o velho médico tentou. Que alívio para ele quando após 5 a 6 saltos a urina começou a passar. Ele sentiu-se muito feliz e agradecido ao seu amigo de infância por resolver o problema com um método tão simples que, de outra forma, exigiria uma admissão num hospital onde eles teriam inserido um cateter dentro da bexiga, injecções, antibióticos etc. e facturar milhares de dólares, além do estresse físico e mental para ele e seus entes próximos e queridos.

COMPARTILHE COM OS CIDADÃOS SENIORES E COM TODOS OS QUE PRECISAM DESTE REMÉDIO MUITO SIMPLES PARA O QUE PODE SER UMA EXPERIÊNCIA INDESEJÁVEL!

Sem comentários: