Tofu, seitan e kefir são palavras que se tornaram banais no vocabulário de muitos portugueses. Alimentação vegetariana está em expansão, mas o interesse dos consumidores não é acompanhado pela oferta.
A procura por este tipo de produtos alimentares tem crescido nos últimos anos, sobretudo nas grandes superfícies. Mas a oferta dos supermercados ainda é escassa e pouco diversificada. "As lojas especializadas têm mais espaço e conseguem ter mais produtos".
"Há um forte interesse por parte dos não-vegetarianos", de "pessoas que apostam na diversificação da sua dieta alimentar e reconhecem os benefícios de não comer tanta carne".
Para saber mais faça clique no link acima.
A procura por este tipo de produtos alimentares tem crescido nos últimos anos, sobretudo nas grandes superfícies. Mas a oferta dos supermercados ainda é escassa e pouco diversificada. "As lojas especializadas têm mais espaço e conseguem ter mais produtos".
"Há um forte interesse por parte dos não-vegetarianos", de "pessoas que apostam na diversificação da sua dieta alimentar e reconhecem os benefícios de não comer tanta carne".
Para saber mais faça clique no link acima.
Sem comentários:
Enviar um comentário