Como Deus é bom, para facilitar nossa vida, criou-nos os alimentos em formatos semelhantes aos nossos órgãos vitais o que nos facilita a escolha dos mesmos...
Realmente, a Natureza constitui um sistema extremamente coerente e interactivo, nada existindo por acaso e, por isso sensível aos erros que os humanos lhe aplicam inconscientemente, sempre movidos por ambições perigosas que colocam em risco o futuro da humanidade e da vida natural no planeta. A saúde por meios naturais é a mais sustentável, porque todos os produtos químicos que ingerimos acabam por ter efeitos secundários, por vezes demasiado tóxicos e letais.
JOÃO, que bom seria se um maior número de pessoas tivessem acesso às suas palavras claras, sábias e convincentes,e as pusessem em prática, o mundo seria outro! Não deixe nunca de manifestar suas opiniões nos vários meios de comunicação de que dispõe.Aprendemos muito com suas palavras. celle
Muito obrigado pela sua simpatia. Mas, se concorda comigo, colabore e difunda pelos seus contactos. O saber deve circular de pessoa em pessoa. É crime contra a humanidade não se difundir aquilo que achamos correcto e benéfico para o ser humano e a Natureza. Sei que está a colaborar, mas gosto de insistir!!!
3 comentários:
Querida Amiga,
Realmente, a Natureza constitui um sistema extremamente coerente e interactivo, nada existindo por acaso e, por isso sensível aos erros que os humanos lhe aplicam inconscientemente, sempre movidos por ambições perigosas que colocam em risco o futuro da humanidade e da vida natural no planeta.
A saúde por meios naturais é a mais sustentável, porque todos os produtos químicos que ingerimos acabam por ter efeitos secundários, por vezes demasiado tóxicos e letais.
Beijos
João
JOÃO, que bom seria se um maior número de pessoas tivessem acesso às suas palavras claras, sábias e convincentes,e as pusessem em prática, o mundo seria outro! Não deixe nunca de manifestar suas opiniões nos vários meios de comunicação de que dispõe.Aprendemos muito com suas palavras.
celle
Querida Amiga,
Muito obrigado pela sua simpatia. Mas, se concorda comigo, colabore e difunda pelos seus contactos. O saber deve circular de pessoa em pessoa.
É crime contra a humanidade não se difundir aquilo que achamos correcto e benéfico para o ser humano e a Natureza.
Sei que está a colaborar, mas gosto de insistir!!!
Beijos
João
Enviar um comentário