Caro amigo João, Adoro queijo, saio ao meu pai. Infelizmente não posso comer todo o queijo que me apetece, nem nada que se pareça, mas há lá quem resista a um bom queijo e um bom vinho tinto encorpado!!!
O seu pps tem muitas dicas que eu desconhecia por completo. Aprender até morrer...
É certo que vamos aprendendo sempre, mas este pps só fala de queijos afamados mundialmente, nomeadamente franceses. E nós por cá também temos bons queijos! Até parece que sou connaisseur, em vez de indivíduo pouco selectivo que só come para se alimentar e não fica com fome se houver algo mesmo que pouco apaladado. Mas o que se come tem muito a ver com a saúde, e por isso aqui coloco tudo o que se relaciona com os dois temas convergentes.
Caro amigo João,
ResponderEliminarAdoro queijo, saio ao meu pai.
Infelizmente não posso comer todo o queijo que me apetece, nem nada que se pareça, mas há lá quem resista a um bom queijo e um bom vinho tinto encorpado!!!
O seu pps tem muitas dicas que eu desconhecia por completo. Aprender até morrer...
Beijo
Ná
Cara Amiga Ná,
ResponderEliminarÉ certo que vamos aprendendo sempre, mas este pps só fala de queijos afamados mundialmente, nomeadamente franceses. E nós por cá também temos bons queijos!
Até parece que sou connaisseur, em vez de indivíduo pouco selectivo que só come para se alimentar e não fica com fome se houver algo mesmo que pouco apaladado.
Mas o que se come tem muito a ver com a saúde, e por isso aqui coloco tudo o que se relaciona com os dois temas convergentes.
Beijos
João